Assanharam o Bacurau.....
Depois de uma gestão de quase 8 anos de sucesso, o prefeito Babau iniciou, com grande sucesso, a campanha para a eleição de seu sucessor para a Prefeitura de Marcelino Vieira. A arrancada oficial aconteceu na noite de ontem.
Na manhã do sábado, em frente ao comitê, aconteceu um “adesivaço”, que reuniu uma imensa fila de veículos e movimentou o centro da cidade.
Ainda na manhã de sábado, toda a equipe de campanha partiram rumo ao Povoado do Panati, onde foram recebidos pela população local para uma grande adesivaço . Na sede do município, mais uma vez, Babau junto ao candidato a prefeito, Dibed, percorreu as ruas da cidade, cumprimentando os moradores, ouvindo suas palavras de apoio, suas demandas e recebendo carinho e reconhecimento, pelos avanços em áreas como educação, saúde e infraestrutura.
Iniciamos nossa campanha com o pé direito. É muito gratificante para mim receber esse reconhecimento da população pelo trabalho que desempenhei durante este quase 8 anos de gestão. E ter o apoio do povo vieirense para que meu sucessor possa continuar trabalhando por mais quatro anos é um dos principais incentivos para levar adiante a missão que exerço e tenho com essa cidade que adotou e que tanto amo, de fazê-la avançar rumo a um futuro ainda melhor”, disse Babau. No começo da noite de sábado, o prefeito Babau,o seu candidato Dibed ,Dra.Juliana e candidatos a Vereadores reuniram uma multidão,ou melhor,um onda Tsunami verde para uma passeata pela principal rua de Marcelino Vieira. Com bandeiras, adesivos e cantando o jingle da campanha com muita alegria, a população acompanhou o prefeito e seus candidatos, que cumprimentaram os munícipes e recebram abraços, palavras de apoio e incentivo para enfrentar a disputa eleitoral, confirmando a confiança no trabalho realizado durante os quase oito anos de gestão, que mudaram a história da cidade, marcando uma era de desenvolvimento e progresso.
0 comentários:
Postar um comentário
Use a sua liberdade de expressão, mas comente com responsabilidade.
Os comentários anônimos que promovam ofensas pessoais não serão admitidos pela moderação.