segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

TENS ALGUMA DÚVIDA AINDA DE QUEM É O PREFEITO ELEITO



Os prefeitos e vereadores eleitos dos municípios de Tenente Ananias e Marcelino Vieira foram diplomados pela Justiça Eleitoral da 60ª Zona na tarde desta segunda-feira (12), no auditório do Forum Desembargador José Vieira, na cidade de Marcelino Vieira.
O evento solene foi presidido pela Juiza Eleitoral da Comarca local, Dra. Ingrid, que formou a mesa com o Promotor de Justiça Eleitoral , chefe de cartório , os prefeitos de Tenente Ananias,e Marcelino Vieira.
A juiza  deu início à solenidade agradecendo a presença de todos e fez um breve relato sobre os trabalhos daquela comarca à frente da realização das eleições que ocorreram neste ano nos dois municípios que são abrangidos por aquela Zona Eleitoral, inclusive agradeceu o apoio dessas municipalidades que contribuíram para que o pleito fosse realizado com sucesso. A magistrada fez questão de assegurar que não defendeu lado político algum em suas decisões. "A Justiça Eleitoral fez nesses municípios um trabalho limpo, sem levantar bandeira A ou B." Disse.
A diplomação começou pelos vereadores eleitos por Tenente Ananias,e logo após os de Marcelino Vieira  inclusive os suplentes.
Agora a responsabilidade é de Babau que  assumiu perante a sociedade e principalmente com seus eleitores. "Ele  têm o compromisso de honrar aquilo que prometeu a seu povo independente de quem votou ou não em sua coligação e fazer isso de forma limpa para que possa concluir o governo sem nenhum problema na justiça, como acontece com a maioria dos políticos eleitos para cargos públicos."

0 comentários:

Postar um comentário

Use a sua liberdade de expressão, mas comente com responsabilidade.

Os comentários anônimos que promovam ofensas pessoais não serão admitidos pela moderação.

  ©VERDADE VIEIRENSE - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo