segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

FEMINICÍDIO QUE ABALOU O OESTE POTIGUAR

No dia 23 novembro de 2019,   um  crime de feminicídio abalou a cidade de São Miguel no RN.  Paulo Roberto da Silva está sendo acusado de matado sua ex namorada, Renata Ranielle de Almeida, levado por motivos de ciúmes.
Segundo a acusação, no dia do crime, Paulo Roberto da Silva foi á loja, onde Renata trabalhava, fingiu ser um assaltante, anunciou o assalto. No ínterim em que a vítima iria entregar o dinheiro, o acusado atirou no rosto da vítima, levando-a morte.
O crime de feminicídio abalou a cidade de São Miguel e o Estado do RN. Paulo Roberto foi preso em São Paulo com cobertura televisiva em rede nacional. Hoje, o acusado está privado da sua liberdade no Presídio de Pau dos Ferros.
A família do acusado contratou o criminalista, o advogado  José Augusto Neto, que disse que conversou com o acusado, tendo ele demonstrado grande arrependimento. Adiantou que traçará uma tese defensiva, respeitando profundamente o sentimento de justiça da família da vítima. Buscará uma tese atenuante. Não entrou em detalhes.


0 comentários:

Postar um comentário

Use a sua liberdade de expressão, mas comente com responsabilidade.

Os comentários anônimos que promovam ofensas pessoais não serão admitidos pela moderação.

  ©VERDADE VIEIRENSE - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo