terça-feira, 11 de janeiro de 2022

JEGUE É JEGUE NÃO TEM COMPARAÇÃO

 Marcelino Vieira 9 de janeiro de  2022 – O Jeguefolia, que vinha prometendo ser um dos maiores,superou e  as expectativas e se tornou um dos melhores Jeguefolia já realizado no município.Com uma mega estrutura e bandas vindas diretamente de Fortaleza e Salvador, o Jeguefolia  trouxe shows como Wesley Safadão, Banda Parangolé, e Babado Novo, atraindo assim cerca de 5.000 foliões à avenida, que curtiram o melhor do axé music e caíram na folia ao som do trio elétrico Jóia o melhor da Bahia.

O grande destaque da festa, além das bandas foi à estrutura montada para receber o evento, que contou com praça de alimentação, banheiros químicos, bares, camarotes,  e estacionamento. Além da contratação de seguranças, suporte das policias Civil e Militar, e ambulâncias para atender os foliões.

AGRADECIMENTO

“Nosso evento foi sucesso de público em todos os dias. Atraímos turistas do país inteiro para acompanhar de perto a primeira micareta do Brasil. É com muita emoção e com sentimento de gratidão que agradecemos a você, cidadão vieirense, pela calorosa receptividade com os turistas no período do Jeguefolia. Os 09 mil habitantes vieirenses foram importantíssimos para o sucesso do Jeguefolia de Marcelino Vieira, cada um teve a sua parcela de contribuição para que esta festa fosse  realizada no município.

O Jeguefolia de Marcelino Vieira foi um sucesso, atingindo mais de 10 mil pessoas na cidade durante os 3 dias de festa, movimentando o comércio e trazendo mais recursos, gerando mais renda e empregos para a cidade.  Cidadão vieirense, tenha certeza de que você foi muito importante para que isto acontecesse, o nosso muito obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Use a sua liberdade de expressão, mas comente com responsabilidade.

Os comentários anônimos que promovam ofensas pessoais não serão admitidos pela moderação.

  ©VERDADE VIEIRENSE - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo