segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Os dois presos por espancamento e postos em liberdade, são presos novamente menos de 24 horas em flagrante por furto.

 

Menos de 24h após ser posto em liberdade pela Justiça, envolvido em espancamento em Marcelino Vieira/RN. É preso novamente em flagrante de delito pela Polícia Militar, desta feita por furto


A Polícia Militar de Marcelino Vieira/RN prendeu um homem e apreendeu um adolescente, na manhã desta segunda-feira(10), em flagrante delito pelo crime de furto.

Ambos são envolvidos em um violento espancamento contra uma pessoa na noite de 06 de janeiro durante as prévias do evento “Jegue Folia”, em Marcelino Vieira/RN.

Carlos Antônio, de 22 anos, saiu do sistema prisional a menos de 24 horas em virtude de ter sido preso também em flagrante pelo referido espancamento.

Dessa feita, em companhia do adolescente de 16 anos, o crime praticado foi de furto de bebidas de um estabelecimento comercial localizado no centro de Marcelino Vieira/RN. Os acusados arrombaram uma das portas do quiosque e furtaram bebidas (whisky e refrigerantes).

O produto do furto foi encontrado escondido no quintal de uma casa utilizada como residência por Carlos Antônio.

De posse da denúncia do ocorrido, a Polícia Civil solicitou apoio à PM local que prendeu Carlos Antônio e apreendeu o adolescente , ambos em flagrante delito, os quais foram apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil. Fonte nossoparana

0 comentários:

Postar um comentário

Use a sua liberdade de expressão, mas comente com responsabilidade.

Os comentários anônimos que promovam ofensas pessoais não serão admitidos pela moderação.

  ©VERDADE VIEIRENSE - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo